Categorias

Acidente entre 2 carros deixa 5 vítimas, sendo duas crianças

Os dois lados da Rodovia do Trabalhador foram bloqueados pelos guardas civis municipais, enquanto que a Polícia Militar e o SAMU tentavam retirar a vítima das ferragens, que sofreu várias fraturas em membros inferiores.

O grave acidente aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (14), pouco depois da curva da entrada da Fazenda Laranjeiras, em Araraquara (SP). Chovia no momento do acidente, mas teria sido uma ultrapassagem a causa do acidente.

Um Chevrolet Prisma e um Volkswagen Gol bateram de frente, deixando duas crianças de 6 e 10 anos com leves escoriações pelos corpos, assim como o motorista do primeiro veículo e uma mulher, que foram atendidos pelos socorristas do SAMU.

Publicidade

A situação mais grave era do condutor do Gol, que ficou preso nas ferragens. Policiais militares e socorristas do SAMU tentaram arrancar a porta, mas foi necessário equipamento do Corpo de Bombeiros.

O médico do avançado constatou fraturas no fêmur e tornozelo, além de ferimentos na região do tórax e sangramento oral. O motorista de 24 anos recebeu medicação durante o atendimento no local do acidente.

As demais vítimas foram medicadas e permaneceram em observação, apenas como precaução por causa do nervosismo e susto. A equipe do cabo Torryan isolou a área para o trabalho dos socorristas e peritos.

A Guarda Civil Municipal prestou apoio á Polícia Militar, bloqueando os dois lados da Rodovia do Trabalhador e para não ocorrer congestionamentos, foram liberadas as laterais de terra (plantação de cana).

Os dois carros ficaram com as frentes destruídas e ambos não têm seguro. O proprietário do Prisma ainda teve prejuízo maior, pois todas as compras feitas em um Supermercado, se espalharam pela vegetação.

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: