Categorias

Investigadores da DIG/DISE prendem 3º indivíduo suspeito de envolvimento em latrocínio em Rio Claro

Carlos Alberto Bortolin, morto em um bar no dia 22/10/2020

No dia 22 de outubro, por volta das 20h27, Carlos Alberto Bortolin de 55 anos, foi vítima de roubo em um bar, localizado na Avenida 9, no bairro Boa Morte, em Rio Claro (SP), tendo sido atingido por um tiro e falecido momentos depois no Hospital Municipal.

Com o início das investigações um dos criminosos foi identificado e foi preso temporariamente por policiais da DIG/DISE de Rio Claro alguns dias após o crime. Dando continuidade as investigações e após análise de câmeras de monitoramento e também através de quebras de sigilo, os investigadores identificaram um veículo que era utilizado pelo segundo criminoso G.L, o qual transportou um dos criminosos e também deu fuga a ele após o latrocínio.

Depois do crime G.L. fugiu para a cidade de Santos (SP), onde ficou abrigado em casas de parentes, ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça local. Após algumas semanas de monitoramento foi possível sua prisão nesta quarta-feira (16), na cidade de Santos.

Publicidade

Em Rio Claro os policiais prenderam um terceiro indivíduo M. X. T. P, o qual é apontado como autor do disparo que vitimou fatalmente Carlos, o qual também teve sua prisão decretada nos autos do processo. Durante sua prisão M.X.T.P resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os investigadores, causando lesões nos policiais e também ficando lesionado. Os trabalhos continuam para apurar se existe mais alguém envolvido no crime.


Comentários: