Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/12/2020 – 20/12/2020

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de EDITE NASCIMENTO SANTOS SODRE. Deixa os filhos: LUZENIL, casado(a) com JOSE; LEONEIDE, viuvo(a) de JOSE; BRAZAIR, viuvo(a) de EDIO; SEBASTIANA, casado(a) com EZIO; LEONAIR, casado(a) com MOACIR; LUZIANA, casado(a) com GILVAN; IVANILTON, casado(a) com ANTONIA; LUZIA, casado(a) com VALDEMAR; JOEDILSON, casado(a) com ROSIMEIRE; IRANILTON solteiro(a). Conhecido(a) como BIDUGA. Deixa 29 neto(s), 20 bisnetos(s), 1 tataraneto(s). 

Sepultamento dia 19 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. THEREZA ROVAI BORDINHAO. Deixa os filhos: MARIA TERESA, casado(a) com FRANCISCO; MARIA FERNANDA, casado(a) com REINALDO; EVALDO solteiro(a). Conhecido(a) como BORDINHAO. Deixa 5 neto(s).

Sepultamento dia 19 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro ANA PAULA QUIRINO. Deixou o Pai: IVANILDO DA CONCEICAO. Deixou a Mae: MARIA CRISTINA DAS VIRGENS. Deixa os filhos: PEDRO HENRIQUE. Conhecido(a) como BAIANO/SINHO

Sepultamento dia 20 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: