Categorias

Mulher morre vítima de atropelamento em Rio Claro

Nesta tarde de segunda-feira (21), por volta das 14 horas, um acidente de trânsito acabou com a morte de Regina Aparecida Costa Oliveira de 52 anos, que estava conduzindo sua bicicleta e foi atropelada por um carro na Avenida Presidente Tancredo Neves de Almeida esquina com a Rua 23, no bairro da Saúde, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para comparecer em uma ocorrência de homicídio culposo no trânsito, ocorrido na Avenida Presidente Tancredo Neves de Almeida.

Segundo informou a PM, de acordo com o motorista do carro, ele percebeu que seu veículo estava falhando enquanto trafegava pela Rodovia Washington Luís (SP-310), então para evitar algum acidente ele entrou na cidade pela rampa que dá acesso à Avenida Tancredo Neves,
onde veio a colidir com a vítima que estava conduzindo uma bicicleta.

Devido o impacto, a vítima chegou a ser resgatada com vida, porém acabou morrendo no Hospital PSMI, de Rio Claro.

Publicidade

No carro além do motorista também estava uma passageira e ambos sofreram lesões sendo levados para a UPA da 29.

A Policial Militar informou ainda que no acidente o veículo colidiu também com um caminhão, sendo que o motorista não sofreu nenhuma lesão, apenas tendo danos materiais.

Os peritos compareceram no local dos fatos para a realização da perícia, conforme Protocolo L381/2020. Compareceu também na delegacia, o esposo de Regina, que fez o reconhecimento do corpo.

Regina será velada no Cemitério Parque das Palmeiras a partir das 13 horas desta terça-feira (22) e seu sepultamento ocorrerá as 17 horas.


Comentários: