Categorias

Lago Azul também não abrirá nos seis dias da fase vermelha

Ampliação de restrições anunciadas pelo governo estadual será seguida pelo município.

Nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro os municípios paulistas estarão na fase vermelha da pandemia. A medida foi anunciada na terça-feira (22) pelo governo estadual e será seguida pelo município de Rio Claro.

Entre os locais que ficarão sem funcionamento nestes seis dias está o Parque Municipal Lago Azul, que tradicionalmente recebe grande número de pessoas para atividades de esporte e lazer. Os pedalinhos do Lago Azul também tiveram alteração na agenda e só voltarão a funcionar no ano que vem.

Publicidade

Na fase vermelha, shoppings e comércio não irão funcionar; bares e restaurantes não poderão ter consumo no local; salões de beleza e barbearias também estarão fechados; não será permitida a realização de eventos, convenções e atividades culturais; atividades com aglomerações de pessoas também não poderão ser realizadas; e academias de esportes e centros de ginástica ficarão fechados. Nos dias em que estará em vigor a fase vermelha também não poderão ser realizadas celebrações religiosas.

Poderão funcionar apenas serviços essenciais, como farmácias, supermercados e serviços de saúde.


Comentários: