Categorias

ROCAM detém indivíduos por receptação de moto roubada e tráfico de drogas em Rio Claro

Na noite de ontem (23), por volta das 21h07, a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar deteve dois indivíduos por receptação de motocicleta roubada e tráfico de entorpecentes na Avenida Paulista com Avenida 80, no bairro Jardim Boa Vista, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pela Rua Jacutinga, a equipe viu uma motocicleta CG Titan de cor preta sendo ocupada por dois indivíduos, que esboçaram certo nervosismo ao ver a equipe policial, o que motivou a abordagem, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.

Foi iniciado uma perseguição por diversas ruas do bairro, e ao chegar na Avenida Paulista cruzamento com a Avenida 80, no bairro Jardim Boa Vista, os indivíduos foram ao solo sendo realizada a abordagem. Com os indivíduos não foram encontrados nada de ilícito.

Em vistoria veicular, foi encontrado na carenagem lateral uma quantia de entorpecente tais como maconha e cocaína.

Ao realizar a consulta da motocicleta constou com queixa de roubo no dia 19 de abril deste ano.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e com apoio da viatura I-37021 foram conduzidos até a UPA da Avenida 29 e posteriormente para o Plantão Policial.

Pelo Plantão o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão ao condutor da motocicleta por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal e pelo crime de receptação, artigo 180 do CP, ouviu e liberou o passageiro.

Publicidade


Comentários: