Categorias

Equipe de ROCAM recupera carro furtado em Rio Claro

Nesta tarde de sexta-feira (25), por volta das 14h45, a equipe de dejem ROCAM recuperou um carro furtado, na Rua M-21 com Avenida M-29, no bairro Jardim Cervezão, em Rio Claro (SP).

A equipe de ROCAM durante deslocamento para Cia de Força Tática pelo bairro Jardim Cervezão, visualizou um veículo Toyota Corolla com placas de Vargem Grande do Sul em alta velocidade, motivando a abordagem, no automóvel havia dois ocupantes.

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado. Foi solicitado ao motorista a documentação pessoal e a do veículo. Realizada a consultado do documento constou como furto do documento pela cidade de Mongaguá (SP), em 24/02/19.

Publicidade

Foi realizada a vistoria veicular e pelo número do motor constou um carro Toyota Corolla produto de furto na data de 20/06/15 em Rio claro.

Diante dos fatos, o veículo e as partes foram apresentadas no Plantão Policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do fato, ouviu as partes e ratificou o flagrante por receptação de veículo furtado, arbitrando fiança de 4500 mil reais, que não foi paga, permanecendo o motorista preso na cadeia pública local. O passageiro foi ouvido e liberado.

Apoio:
ROCAM A E I-37125


Comentários: