Categorias

Policiais Militares distribuem presentes para crianças em Ipeúna

Na manhã de hoje (25), Policiais Militares do Radiopatrulhamento do município de Ipeúna (SP) do 37º BPM/I fizeram a diferença na vida de 100 crianças.

Tudo começou no ano de 2019 com o Cabo PM Piceli e o Soldado PM Sartori, após atenderem uma ocorrência no Horto Camacuã, área rural do município Ipeúna, quando se sensibilizaram com o número expressivo de crianças naquela região e decidiram se mobilizar para levar as crianças e seus familiares um Natal mais feliz. Para a continuidade desse lindo projeto os policiais militares puderam contar com a solidariedade e amor de diversas pessoas da região.

Foram distribuídos brinquedos, bolas, doces e panetones para 100 crianças e seus familiares. Foi uma manhã de muita alegria para todos os envolvidos.

Publicidade

Parabéns em especial ao Cabo PM Piceli e Soldado PM Sartori pela inciativa e entusiasmo na continuidade desse lindo projeto, a Tenente PM Lieri, Cabo PM Ornelas, Cabo PM Mazuque e Soldado PM Mion pela participação e apoio, gesto de amor ao próximo que certamente irá reverberar em nossos corações.

“Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.”
(Johann Goethe)


Comentários: