Categorias

Indivíduo mata esposa a facadas e depois tenta suicídio em Leme

Um homem matou a esposa com aproximadamente 20 facadas na tarde desta sexta-feira (25), no Jardim Quaglia, em Leme (SP). O autor do crime tentou suicídio e está em estado grave na Santa Casa.
 
Testemunhas acionaram a PM após um vídeo em que o criminoso fez e divulgou em um aplicativo de conversa; nele ele confessava que havia matado a esposa em frente ao seu filho de 9 anos, no vídeo também foi possível vê ele se auto-mutilando, ou seja o criminoso estava tentando suicídio.
 
Ao chegar no local PMs e Bombeiros avistaram o homem caído todo ensanguentado na sala, e a mulher na cozinha. A vítima teria tentado se esconder no banheiro, mas sem êxito, o filho do casal de 9 anos presenciou toda a ação e saiu correndo para encontrar ajuda.
 
A mulher identificada como Antônia Leuda de Sousa, 34, natural da cidade de Independência (CE), foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros mas deu entrada no hospital local já em óbito, o autor do crime identificado como Antônio Valdenilson Araújo da Silva, 31, também foi socorrido, está internado sob escolta policial, e seu estado de saúde é grave.
 
Ele será atuado em flagrante pelo crime cometido. O filho foi levado e abrigado pelo Conselho Tutelar já que o casal não tem parentes na cidade. (Com informações Rádio Leme FM)


Comentários: