Categorias

Quatro jovens de Cordeirópolis se envolvem em acidente na Washington Luís e são corridos em Rio Claro

Um grave acidente na madrugada de Natal, sexta-feira (25), na Rodovia Washington Luís (SP-310), altura do KM 164 + 400 metros, sentido norte, no Município de Santa Gertrudes (SP), resultou em quatro jovens feridos, sendo um em estado grave e continua internado na UTI.

De acordo com informações lavradas em Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu por volta da 1 hora da manhã, quando a polícia foi acionada referente ao acidente.

O jovem V.C.de L. de 21 anos, conduzia o veículo Pólo de cor prata, quando perdeu o controle de direção, adentrou ao canteiro central, chocou contra a defensa metálica e capotou.

Publicidade

Junto com ele estavam mais três ocupantes: J.C.C.da C. de 18 anos e seu companheiro L.A.T. de 17 anos, onde foram arremessados pra fora do veículo. L. está em estado grave na UTI. Já o condutor V. ficou preso nas ferragens e G.S.C. de 21 anos, a polícia o encontrou no banco traseiro com ferimentos na perna direita.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais conversaram com o motorista do veículo e constataram que ele apresentava sinais clássicos de embriaguez, tais como: olhos vermelhos e odor etílico, razão pela qual lhe propuseram a realização de teste de etilometro, sendo, no entanto, por ele recusado, porém, ao chegar ao hospital ele aceitou a realização do exame de sangue para a contraprova.

Segundo os Policiais Militares, todos os envolvidos no acidente foram atendidos, já no local, pelo Resgate da Concessionária e pelo SAMU, tendo sido V. conduzido ao Hospital Unimed, J. e G. para a UPA da Avenida 29 e L. para o PSMI da Santa Casa em Rio Claro (SP), locais em que permaneceram internados.


Comentários: