Categorias

PM prende ladrão por furto de comércios, receptação de motocicleta e porte de drogas em Rio Claro

Na madrugada de ontem (27), a Polícia Militar prendeu um indivíduo pela prática de furto qualificado, receptação de veículo e porte de drogas, no bairro Jardim Brasília, em Rio Claro (SP).

A equipe realizava patrulhamento pelo Jardim Brasília quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta carregando diversas sacolas e realizou a abordagem. Durante a revista pessoal foram localizados o valor total de R$185,50 e uma porção de maconha. Nas sacolas tinham objetos pertencentes a uma barbearia e também produtos alimentícios.

Os policiais realizaram diligências e localizaram a barbearia a qual estava com os vidros quebrados, bem como uma sorveteria ao lado que também estava com o telhado danificado. Questionado a respeito o abordado confessou o furto em ambos os estabelecimentos, confessou ainda que também foi o autor do furto praticado em data anterior em um comércio de açaí e uma clínica odontológica. A equipe pesquisou o emplacamento da motocicleta que estava com o criminoso e constatou que a mesma havia sido furtada em 23/12/2020 na cidade de Limeira (SP).

Diante dos fatos o infrator da lei foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: