Categorias

Rio Claro terá coleta de lixo no dia 31; dia 1º não haverá coleta

No primeiro dia de 2021 também não haverá serviços de ecopontos, coleta seletiva e cata bagulho.

Os festejos da chegada do novo ano alteram a rotina dos serviços públicos municipais em Rio Claro. A maioria das repartições não terá expediente na quinta-feira (31) e sexta-feira. A coleta de lixo domiciliar também não será realizada no dia 1º de janeiro, mas será normal na véspera de ano novo. Os moradores de bairros onde há coleta às quintas-feiras podem colocar o material para ser recolhido como de costume. No sábado (2) a coleta de lixo também será normal. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar no município.

Os ecopontos abrem normalmente na véspera de ano novo, dia 31, das 8 às 20 horas. Na sexta-feira, dia 1º, os ecopontos estarão fechados. No sábado, dia 2 (das 8 às 17 horas) e no domingo, dia 3 (das 8 horas ao meio dia), o funcionamento dos ecopontos será normal.

Publicidade

O serviço de cata bagulho será realizado normalmente na quinta-feira (31). No dia 1º de janeiro, não haverá cata bagulho. Aos sábados e domingos o serviço não é realizado em Rio Claro.

A coleta seletiva de lixo em Rio Claro será realizada na quinta-feira (31) e no sábado (2). No feriado de sexta-feira o serviço não será realizado. Aos domingos, não há coleta seletiva no município.


Comentários:


Outras notícias