Categorias

Indivíduo atira contra a equipe do BAEP e acaba morto em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (29), por volta das 19h20, a equipe do BAEP se deslocou até a Avenida 17, no bairro Bom Sucesso, em Rio Claro (SP), para averiguar uma denúncia de um local que era usado para armazenar drogas e armas, onde o indivíduo identificado como J.R.C.T. de 27 anos, atirou contra a equipe e acabou sendo baleado e morto pelos policiais.

Segundo informações, a equipe ao chegar no local os Policiais Militares visualizaram dois indivíduos sendo que um deles se entregou e foi preso, já o outro indivíduo correu para dentro de um dos cômodos da residência e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo que estes revidaram a injusta agressão e alvejaram o indivíduo que morreu no local.

Ainda no local foram localizadas drogas e uma metralhadora de fabricação caseira. A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito do indivíduo.

Publicidade

J.R.C.T. possuía passagens criminais, duas vezes por tráfico de drogas quando era menor e mais três vezes por tráfico de drogas depois que atingiu a maioridade, onde havia sido preso pelo crime.


Comentários: