Categorias

Ecopontos fecham no dia primeiro de janeiro e ficam abertos nos demais dias

Na véspera de ano novo serviço atende das 8 às 20 horas. No sábado das 8 às 17 horas e no domingo das 8 às 12 horas.

Os ecopontos de Rio Claro ficarão abertos em horário normal, das 8 às 20 horas, nessa quinta-feira, 31, véspera de ano novo. Na sexta-feira, 1º de janeiro, os ecopontos permanecerão fechados. Nos demais dias os ecopontos atendem em horário normal: no sábado das 8 às 17 horas e no domingo das 8 horas ao meio dia.

Nos ecopontos podem ser depositados até um metro cúbico de galhos, restos de podas de árvores e entulhos de materiais de construção; móveis, eletrodomésticos, madeiras MDF, colchões e outros objetos velhos; pilhas e materiais recicláveis, lâmpadas e óleo de cozinha. Lixo orgânico, hospitalar e de empresas não são aceitos nos ecopontos, pois têm outros modelos de descarte.

Publicidade

Os sete ecopontos estão nos bairros São Miguel (anel viário, perto da Avenida 62-A), Inocoop/Guanabara (Avenida Tancredo Neves com a rodovia Fausto Santomauro), Jardim Figueira (Avenida 54 em frente à Rua 27), Jardim das Palmeiras (Avenida 3-JP, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto), no Cervezão (Rua 6-A, Avenida M-21) e Jardim São Paulo (Rua 1-A), e no distrito de Ajapi (quilômetro 16 da estrada Ajapi-Ferraz na esquina da Avenida 15).

A coleta de lixo domiciliar, a coleta seletiva e o cata bagulho não terão atendimento no dia 1º de janeiro em Rio Claro. Na véspera de ano novo todos esses serviços serão realizados normalmente, assim como no sábado (2), com exceção do cata bagulho, que não é realizado aos sábados. Aos domingos, esses serviços não operam no município.


Comentários: