Categorias

Gustavo Perissinotto anuncia secretariado e fala dos desafios de seu governo

Na tarde desta quarta-feira (30), o prefeito eleito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto, acompanhado do vice-prefeito Rogério Guedes, realizou uma coletiva para anunciar os nomes de parte do secretariado de sua gestão. Na segunda-feira (4), no período da manhã, acontece uma nova reunião no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, onde serão divulgados os nomes dos demais integrantes da administração. Também participaram da reunião, no auditório da Acirc, a esposa do prefeito, Bruna Perissinotto e do vice, Bete Guedes.

O prefeito abriu a coletiva agradecendo a presença de todos, em seguida, fez uma breve explanação sobre a situação financeira do município com o pagamento de precatórios e com a previdência municipal. Gustavo destacou também os projetos, metas e desafios para os primeiros 100 dias de governo do seu governo.

Confira os nomes dos secretários:

Publicidade

. Secretaria de Habitação: Agnelo da Silva Mattos Neto, secretário de habitação entre 2009-2012; ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal.

. Secretaria de Desenvolvimento Social: Vilma Pereira de Souza Spricigo, bacharel em serviço social, com atuação nas áreas de assistência social, economia solidaria e banco de alimentos.

. Secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico: Anderson Christofoletti, advogado, contador e vereador.

. Secretaria de Educação: Valeria Velis, servidora municipal da rede de educação municipal, diretoria de escola, possui mestrado e doutorado na área educacional e cursa pós doutorado em educação na Unesp/Rio Claro.

. Secretaria de Esportes e Turismo: Yves Carbinatti: engenheiro com pós gratuação em gestão pública, atleta do Jiu Jitsu e embaixador da categoria de pessoas com deficiência nessa modalidade do esporte e vereador.

. Secretaria de Agricultura: Valmir Pinton, possui formação em tecnologia em gestão de recursos humanos e chefe de gabinete do Rogério Guedes.

. Secretaria de Cultura: Professor Dalberto Christofoletti. Formado em geografia pela Unesp de Rio Claro, foi ex-vereador, possui forte atuação nas áreas de educação e cultura do município e professor da rede estadual e privada do município.

. Superintendente do Arquivo Público e Histórico do município: Monica Frandi Ferreira. Doutora em história da arquitetura e urbanismo e atual superintendente do arquivo público.

. Secretaria de Obras e Serviços Municipais: engenheiro Ivan Falcão De Domenico possui vasta experiência no serviço público, comandou a secretaria de obras, onde foram projetadas e executadas obras infraestrutura de relevância para o município.

. Secretaria de Administração: Rogério Marcheti, empresário, tem experiência como diretor de patrimônio e de esportes. Atualmente, cursa gestão pública.

. Procurador Jurídico do Município: A pasta terá o comando do servidor municipal de carreira e advogado Cesar Pedro.

. Fundo Social de Solidariedade: Bruna Perissinotto: A primeira dama irá comandar o Fundo Social de Solidariedade com o apoio e colaboração da esposa do vice-prefeito, Bete Guedes.


Comentários: