Categorias

Casal é morto a tiros dentro de bar em Araras

Na madrugada desta quinta-feira (31), os policiais militares cabo Isaias e soldado Crotti, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, pela rua do Comerciário – bairro José Ometto 1, onde segundo o solicitante, ouviu os disparos e ao verificar no Bar do Negão, encontrou duas pessoas baleadas.

“Deslocamos ao local dos fatos e constatamos que as duas vítimas estavam caidas ao solo no interior do bar, ambas alvejadas por disparos de arma de fogo. Acionado a Equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde o Dr Matheus Munhoz Viotto, constatou os óbitos”, disse Isaias.

Segundo o perito Marcelo, foram recolhidos do local 11 cápsulas de pistola calibre .45 e ambas as vítimas foram alvejadas com disparos na cabeça, porém, não foi possível precisar quantos disparados lhes atingiram, isso só será possível após exame de necrópsia. A hipótese é de que as vítimas tenham sido surpreendidas por alguém que chegou ao bar e efetuou os disparos, não dando tempo para reação.

Publicidade

Os corpos de Agnaldo Sena de Jesus, de 54 anos e Bruna Rosada dos Santos Palhão, de 25 anos, foram removidos do local pelo carro de cadáveres da funerária Santa Cruz, e levados para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP). O homem era o dono do estabelecimento há mais de 10 anos.

Segundo populares, as vítimas são amasiadas há um ano e residem no imóvel na parte de cima do bar.  A Polícia Civil investiga o crime e, por enquanto, ninguém foi preso. Estiveram no apoio dessa ocorrência os policiais militares: tenente Tarcila, cabo Cantelli, cabo Viola, cabo Gomes Luiz e soldado Bueno.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: