Categorias

Gustavo Perissionotto anuncia secretários municipais para as pastas da Saúde, DAAE e Segurança

O prefeito de Rio Claro, Gustavo Perissionotto anunciou na tarde desta quinta-feira (31), os nomes de mais três secretários municipais que irão compor o governo municipal.

A Fundação Municipal de Saúde (FMSRC) será presidida pelo cardiologista Marco Aurélio Mestrinel. O médico é um dos profissionais mais conhecidos e respeitados do município. Possui uma vasta experiência em saúde pública. Foi diretor médico do Pronto Socorro Municipal Integrado (PSMI), em outras duas administrações municipais. A primeira vez no período de 1998 a 2004 e, a segunda entre 2007 a 2009. O médico atua também em entidades de saúde privada e ministra aulas na Faculdade de Medicina.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) terá como superintendente, o engenheiro Osmar da Silva Júnior. Ele possui vasta experiência em áreas públicas e privadas, com responsabilidades pelos resultados e definições de planos estratégicos e no gerenciamento. Na administração pública foi secretário de saneamento básico e Meio Ambiente na Prefeitura de Santa Gertrudes e presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Limeira. Também ocupou o cargo de diretor técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis.

Publicidade

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana terá como secretário, o advogado Otávio Ferreira Balbão Júnior. Delegado de Policia com mais de 30 anos de exercício de vida pública à serviço do Governo do Estado de São Paulo. Foi delegado titular de importantes delegacias seccionais de policia do Estado de São Paulo. Atuou de forma exemplar nas cidades de São João da Boa Vista, Rio Claro e Piracicaba. Nos últimos três anos três anos atuou como delegado assistente da Delegacia Seccional de Limeira.


Comentários: