Categorias

Mensagens de Ano-Novo: 10 recados para mandar para a família e amigos

source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Mensagens de Ano-Novo: 10 recados para mandar para a famlia e amigos

O fim do ano finalmente chegou. E, desta vez, por conta das recomendações de isolamento social, as festividades serão um pouco diferentes. No entanto, nada impede que você demonstre o quanto se importa com as pessoas queridas. Que tal compartilhar mensagens de Ano-Novo com quem você ama, desejando coisas boas para 2021? Com certeza isso deixará a noite da virada ainda melhor hoje. Confira algumas sugestões e escolha a sua!

Publicidade

Mensagens de Ano-Novo para compartilhar na virada

1. É hora de receber o novo ano com alegria e esperança no coração. Deixe as coisas ruins no passado e abrace o futuro com otimismo. Vamos fazer desta virada de ano um recomeço!

2. Feliz Ano-Novo! Que o amor, a paz e a sabedoria estejam presentes em nossas vidas durante o próximo ano.

3. Na incerteza do amanhã, aproveite o hoje para ser feliz. Um ótimo Ano-Novo!

4. Que o ano que passou leve com ele todos os nossos erros para que possamos, realmente, começar de novo. Feliz Ano-Novo!

5. Que o capítulo da sua vida que começa a ser escrito neste Ano-Novo seja guiado pelas linhas que Deus traçou para você. Amém!

6. Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano-Novo!

7. Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos. É tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos aproveitá-lo ao máximo. Feliz Ano-Novo!

8. Se chovesse felicidade, eu te desejaria uma tempestade. Feliz Ano-Novo!

9. Que a passagem deste ano renove e revigore em todos nós a esperança de saúde, prosperidade e felicidade. Feliz Ano-Novo!

10. Depois de todos os acontecimentos que causaram lágrimas, aí vêm os novos que trarão alegria. Esqueça o passado, o futuro chegou. Vamos receber o Ano-Novo!

Fonte: IG Mulher


Comentários: