Categorias

6 simpatias poderosas de Ano-Novo para turbinar sua vida amorosa


source

João Bidu

undefined
Redao Joo Bidu

6 simpatias poderosas de Ano-Novo para turbinar sua vida amorosa

É muito comum ouvirmos as pessoas falarem de simpatias e rituais para serem feitas na passagem do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro. Essa é uma data carregada de simbolismo e significados. Por isso, separamos 6 poderosas simpatias de amor no Ano-Novo para serem feitas na virada e dar aquela turbinada no amor .

Confira 6 simpatias de amor no Ano-Novo

1) Ser feliz no amor

Na véspera do Ano-Novo, pouco antes da meia-noite, escreva sete vezes o nome da pessoa amada na sola do seu sapato esquerdo, usando caneta azul. À meia-noite, na hora da celebração, bata sete vezes com o pé no chão, repetindo o nome da pessoa. Em seguida, diga a seguinte frase: “Meu anjo, ouça o pedido do meu coração. Que (diga o nome da pessoa amada) seja para sempre a sentença da minha paixão”.

2) Saber quem é a pessoa certa

Na véspera de Ano-Novo, sem que ninguém veja, pegue um grão de feijão, um de milho e um de arroz. Coloque tudo em um recipiente de vidro com algodão embebido em água. Dê o nome de um paquera seu para cada grão. Mantenha o algodão úmido a partir daquele momento. Sempre que passar perto do recipiente, faça o sinal da cruz com muita fé. O que brotar primeiro tem mais chances de ser seu namorado no ano novo. Jogue o vidro com os ingredientes no lixo.

3) Desejos realizados

No dia 1º de janeiro, acenda três velas azuis sobre três pires, com cuidado para não se machucar. Embaixo de cada pires, coloque um papelzinho dobrado com um pedido para o Ano-Novo escrito (serão três pedidos a sua escolha: amor , trabalho, dinheiro, etc). Enquanto as velas queimam, reze um terço para Nossa Senhora. Se a chama apagar antes de a vela queimar por inteiro, é muito provável que o pedido correspondente não seja realizado. Se a vela queimar totalmente, a possibilidade de a graça ser atendida é grande. Depois, jogue os restos das velas no lixo e guarde os papéis na Bíblia. Os pires podem ser reutilizados depois de lavados.

4) Afastar má sorte do casamento

Faça um bolo que o seu marido goste e coloque na mesa da ceia de Ano-Novo. Dê o primeiro pedaço a ele, enquanto diz em pensamento: “Má sorte, nunca mais!”. Reserve o segundo para você e sirva os demais. Quando for comer o seu pedaço, pense: “Que este pedaço de bolo afaste a má sorte do meu casamento e só o amor predomine!”. Feito isso, reze uma Ave-Maria.

5) Conseguir um novo amor

Na passagem do ano, pegue um pedaço de barbante de 30cm e coloque dentro de uma panela com água fervendo, com cuidado para não se queimar. Desligue o fogo e deixe esfriar. Cubra com um guardanapo de tecido branco. Depois de uma hora, vá olhar o barbante na panela. Se o barbante estiver dobrado e com as duas pontas unidas, você arrumará um par em breve. Se o barbante estiver bem espalhado, sem que suas pontas se encontrem, ainda não é o momento de seu par aparecer. Depois disso, reze uma Ave-Maria. Jogue a água e o barbante fora. A panela pode ser lavada e usada normalmente.

6) Esquecer um amor antigo

No 1º dia do ano, pegue uma vela vermelha e escreva o nome de seu antigo amor da base da vela em direção ao pavio. Acenda a vela sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e visualize seu ex-amor saindo da sua vida sem deixar saudade, sabendo que o tempo irá se encarregar de apagar o que resta das lembranças. Coloque o que sobrar da vela no lixo (de preferência longe da sua casa) e saia do local sem olhar para trás, tendo a certeza de que dali para frente encontrará a paz em seu coração.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher


Comentários: