Categorias

Hora da virada: confira 14 looks incríveis usados pelas famosas no Réveillon


source
montagem de looks de jojo todynho, anitta e rafa kalimann
Reprodução/Instagram

Veja o que as famosas usaram na Virada

O ano de 2021 parece ter começado com o pé direito para muitas famosas . Ao menos é o que parece a julgar pelos looks incríveis que elas postaram no Instagram para festejar o Réveillon. A maioria apostou no branco, a cor tradicional da data. A variedade das peças chama atenção — teve até quem posou de body! Confira 14 looks de Réveillon usados pelas famosas.

Anitta

A “patroa” teve uma noite importante: ela foi uma das atrações da festa de Réveillon de Nova York . Para a ocasião, ela escolheu um look poderoso: ela investiu em um modelo jumpsuit justinho e brilhante.

Jojo Todynho

A cantora e  vencedora de A Fazenda 12 tinha dito que ia passar o Réveillon sozinha, mas mesmo assim escolheu um vestido de saia plissada longa em cor creme.

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann ousou no look de Ano Novo e vestiu um look mega diferentão: um tipo de body todo decotado e cheio de tiras que fazem o efeito body chain .

Thelma Assis

Thelminha  apostou em um conjuntinho de saia longa com fenda lateral em um top cropped que tem manga amarrada em apenas um dos ombros.

Ludmilla e Bruna Gonçalves

Ludmilla  posou para os fãs nas redes sociais com um vestido tubinho branco, que ela combinou com um tênis. A dançarina Bruna Gonçalves, sua esposa, também aparece na postagem com um top com mangas bufantes, saia com fenda lateral e um salto.

Virgínia Fonseca

Virgínia escolheu um look romântico e delicado para dar as boas-vindas ao ano de 2021. Ela usou um vestido com mangas bufantes compridas, saia com pequenos babados, decotão e aberturas na parte da frente para evidenciar o barrigão da gravidez. Ela postou ao lado de seu marido, o cantor Zé Felipe.

Simone

Por falar em gravidez, a cantora Simone não poderia ficar de fora. Ela escolheu um vestido branco longo e listrado em tons champanhe. Para variar o look de Réveillon, ela usou um cinto trançado com a mesma estampa do vestido.

Simaria

Simaria também apareceu no Instagram para festejar a chegada do novo ano. Ela ousou e postou fotos com um body todo branco e liso, bem simples. Nos pés, ela usou um sapato de salto transparente.

Marília Mendonça

A sertaneja usou um macaquinho curto e de manga comprida, todo branco e fechado até a gola. Para quebrar o branco, a peça tem estampas de flores. Para fechar o look, Marília usou uma rasteirinha amarela.

Fátima Bernardes

Depois de um ano turbulento, a apresentadora celebrou ao lado do namorado, Túlio Gadelha, e passou o Réveillon com um vestido branco liso de gola franzida, com tecido transparente na parte de baixo. Uma graça.

Maísa

A atriz e apresentadora optou por um modelo super elegante e moderno: um macaquinho curto com babados grandes nas mangas e na parte de cima.

Larissa Manoela

Larissa também apareceu deslumbrante com um top decotado e prateado cheio de brilho. A peça foi combinada com um casaquinho longo e shorts de cintura alta.

Nicole Bahls

A modelo apostou em um look simples para o Réveillon: uma regatinha acinzentada, shorts branco e, para coroar um lencinho azul com flores amarrado no quadril.

Fonte: IG Mulher


Comentários: