Categorias

Tarot: SIM ou NÃO dos Arcanos Maiores


source

João Bidu

undefined
Renata Prado

Tarot: SIM ou NO dos Arcanos Maiores

O Tarot é uma ferramenta de profundo autoconhecimento que carrega na sua sabedoria conteúdos importantes que podem ajudar e contribuir muito para o seu processo de evolução e transformação em sua vida. 

Lembrando que ele também traz orientações de forma objetiva e direta através de respostas SIM ou NÃO, e que também é uma forma prática que você terá alguma resposta sobre uma determinada situação ou questão.

Mentalize a sua questão, de forma objetiva e direta, caso tenha um deck de tarot, embaralhe somente os ARCANOS MAIORES e escolha uma carta, ou você pode mentalizar um número de 1 a 22, e escolher aquele que vem a sua mente em primeiro momento, veja abaixo qual a resposta ao seu número ou carta selecionada.

l O Mago: Sim   ll  A Papisa: Sim   lll A Imperatriz: Sim   Vl O Imperador: Sim   V O Papa: Sim   Vl Os Enamorados: Talvez (tire outra carta)   Vll Os Carros: Sim   Vlll Justiça: Sim   lX Eremita: Sim   X A Roda da Fortuna: Sim   Xl  A Força: Sim   Xll Enforcado: Não   Xlll A Morte: Não   XlV Temperança: Sim   XV Diabo: Não   XVl A Torre: Não   XVll A Estrela: Sim   XVlll Lua: Não   XlX Sol: Sim   XX  Julgamento: Talvez (tire outra carta)   XXI Mundo: Sim

  • XXll/0 Louco:   Sim
  • Em respostas como essas, é muito importante salientar que há situações que dependem de muitos fatores. Eu particularmente quando utilizo a leitura nesse método, gosto de analisar a situação no todo para compreender o porquê que pode ser SIM, e o porquê pode ser um NÃO ou até um TALVEZ, o que DEPENDE dessas resposta para acontecer ou não, entende?!

    Eu agrego essa condição porque o oráculo é uma ferramenta que respeita o livre arbítrio e deixa claro que todo resultado depende das nossas ações, escolhas e atitudes.

    É justamente por isso que o TAROT é uma ferramenta de profundo autoconhecimento e que deve ser usada com muita responsabilidade para que não haja erros de interpretação e nem mesmo de atitudes que possam ser prejudiciais.

    Caso achar necessário, procure ajuda de um profissional qualificado que possa fazer uma boa interpretação e contribuir com o seu processo de evolução e transformação.

    Lembre-se: o TAROT nunca vai dizer o que você quer e sim aquilo que você necessita, portanto, quando uma resposta não te agrada, não adianta perguntar várias vezes a mesma coisa, tenha em mente que a primeira resposta é aquela que você necessita, insistir em uma resposta que agrade só vai atrapalhar na sua interpretação e nos possíveis resultados. Tenha muita responsabilidade ao utilizar essa ferramenta. 

    Texto:  Renata Prado | Terapeuta e Taróloga

    Instagram: @r enataprado.terapeuta

    LEIA TAMBÉM 

    Fonte: IG Mulher


    Comentários: