Categorias

Conheça mais sobre os nativos de Capricórnio e seu presente ideal


source

João Bidu

undefined
Mrcia Mattos

Conhea mais sobre os nativos de Capricrnio e seu presente ideal

O Sol passa em Capricórnio do dia 22 de dezembro até o dia 20 de Janeiro. Janeiro já começa com a renovação de ciclos dos capricornianos, o signo mais ambicioso do zodíaco. Entenda mais sobre os nativos de Capricórnio e como escolher o presente ideal daquela pessoa especial! 

Nativos de Capricórnio

Como todo signo de terra, Capricórnio gosta de plantar em terreno seguro os frutos que garantirão boas colheitas para os momentos mais difíceis. Risco não é com eles. São cautelosos e desconfiados por natureza. Só apostam no garantido e mesmo assim com uma margem de reserva, caso algo dê errado.

São organizadores e planejadores natos. Costumam controlar tudo e prever de antemão os possíveis obstáculos. É difícil pegar um capricorniano desprevenido diante de alguma dificuldade. São econômicos, se culpam quando gastam mais do que deviam e chegam a não dormir quando as despesas superam a receita. Detestam dever. Inclusive favores. São autossuficientes e preferem contar consigo próprios e com o que tem.

Podem ser rigorosos e não gostam de demonstrar suas fraquezas, falhas ou erros. São extremamente críticos, exigentes e perfeccionistas consigo próprios e com os demais. São mais para pessimistas e se acostumaram a não contar com a sorte. Para eles, tudo vem pelo esforço e tudo leva algum tempo e lhes exige perseverança, o que tem de sobra.

São bastante preocupados com a vida material, com sua estabilidade e ambiciosos em sua profissão. Querem o reconhecimento de quem é muito bom. Amadurecem muito bem e a idade – assim como um bom vinho – lhes favorece.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Presente ideal

Sérios, maduros, responsáveis, controlados, tradicionais, confiáveis, econômicos, profissionais, competentes, exigentes, disciplinados, práticos, racionais, discretos. Capricórnio costuma ter uma relação muito prática com os presentes. Adora que você diga o que quer ganhar para tornar o processo mais simples e objetivo. E costuma fazer o mesmo.​

Dê para ele coisas de fato úteis, que ele esteja mesmo precisando. Não se incomode com cartões ou embrulhos e pode mandar entregar na casa dele se for mais fácil… esse signo realmente não se importa com esses detalhes.

Não espere dele manifestações de entusiasmo ao receber seu presente, mas pode ter certeza que ele irá adorar e ficará muito grato por você ter lhe poupado o trabalho de providenciar aquilo que estava precisando.

​Sugestões de presentes que têm o clima deles:​

  • Materiais de escritório arquivos, escrivaninhas, cadeiras (os modelos mais anatômicos- Capricórnio costuma sofrer de problemas de coluna)
  • Massageadores
  • Pastas de documentos
  • Ternos ou tailleurs
  • Camisas e gravatas
  • Assinaturas de jornais
  • Despertadores
  • Cartões de visita
  • Um par de alianças seria realmente encantador!
  • Um relógio de pulso ou um par de brincos discretos (pequenos diamantes ou pérolas)
  • Caderneta de poupança ou mesmo um envelope com dinheiro para ele comprar o que precisa… no caso de Capricórnio não tem nenhuma indelicadeza nesse tipo de presente
  • Necessaires

    Para essas e outras dicas mais personalizadas, faça já seu  Mapa Astral  e descubra como os astros regem sua vida!

    + Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

    TEXTO:  Marcia Mattos Astrologia

    INSTAGRAM: @marciamattosastrologia

    YOUTUBE: Marcia Mattos Astrologia 

    SITE:  marciamattos.com

    LEIA TAMBÉM:

    Fonte: IG Mulher


    Comentários: