Categorias

Gustavo Perissinotto diz que vai governar para todos e que pandemia e economia são desafios

Empossado sexta-feira ( 1°), prefeito afirmou que Rio Claro tem que se recuperar política e gerencialmente.

Ao receber oficialmente o cargo de prefeito de Rio Claro na sexta-feira (1°), o advogado Gustavo Ramos Perissinotto afirmou que irá fazer um governo para todos e que os desafios que se colocam para a nova administração municipal são enormes. “Não só por causa da pandemia de coronavírus, mas também em relação aos aspectos econômico, gerencial e político”, explicou. A estimativa é de que a dívida total do município esteja em R$ 1 bilhão. Na questão gerencial, a prefeitura está sem amparo legal para nomear diretores e assessores, o que neste momento impede a formação completa da equipe de trabalho.

Gustavo ressaltou que a população quer respostas rápidas e que o governo municipal, com o apoio da sociedade, da Câmara de Vereadores e dos servidores municipais, irá fazer o que é preciso pelo bem da cidade. “Como rio-clarenses, todos desejamos o sucesso de Rio Claro”, disse Gustavo Perissinotto.

Publicidade

O novo prefeito de Rio Claro agradeceu a sua família pelo apoio e destacou a parceria com o vice-prefeito Rogério Guedes, o primeiro representante da zona norte do município no Poder Executivo.

Rogério Guedes afirmou que vai estar ao lado de Gustavo, sendo fiel ao projeto no qual acreditou. “Conte sempre comigo”, disse Guedes.

Ao passar o cargo para Perissinotto, o Cel. Marco Antônio Bellagamba desejou boa sorte e ressaltou a importância de se fazer escolhas certas na composição da equipe de trabalho. 


Comentários: