Categorias

Equipe GAM recupera moto furtada após perseguição e colisão do fugitivo contra carro em Rio Claro

Na quinta-feira (31/12), a equipe GAM da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento pelo bairro Cervezão avistou pela Rua M-14 com Avenida M-23 um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem capacete e pela contramão de direção na Avenida M-23 sentido bairro.

A equipe iniciou uma perseguição e por vários quarteirões o indivíduo avançou sinais de pare colocando a vida de terceiros em risco. Na Avenida 60 com Rua Jacutinga o condutor colidiu frontalmente com um carro vindo a cair ao solo e ainda assim tentando evadir-se a pé, sendo abordado em seguida.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o indivíduo, mas em contato com o proprietário da motocicleta ele confirmou que havia acabado de ser vítima de furto.

Publicidade

Conduzido o fugitivo até a UPA da 29 ele foi medicado por sofrer apenas escoriações. A perícia compareceu no local posteriormente conduzindo a partes ao plantão.

A vítima no Plantão Policial teve sua motocicleta devolvida e como havia visto o indivíduo praticando o delito, reconheceu sem sombra de dúvidas. Foi arbitrada fiança, porém o indivíduo não realizou o depósito e permaneceu preso a disposição da justiça.


Comentários: