Categorias

Salmos para felicidade: afaste a tristeza em 2021 com rezas poderosas


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Salmos para felicidade: afaste a tristeza em 2021 com rezas poderosas

Não só no início do ano, mas em qualquer época, ser feliz é o que todo mundo almeja. Independente do caminho que se escolhe para tal, a felicidade é importante para estar bem e viver em plenitude. Se as aflições são grandes e te deixam para baixo, não desanime, pois há sempre uma esperança. Uma forma de se reerguer é por meio da fé. Pensando nisso, separamos alguns salmos que vão afastar a tristeza e deixar a felicidade entrar na sua vida . Lembrando que são apenas complementos – não dispensando cuidados médicos e psicológicos caso a melancolia persista. Confira e se conecte com o amor de Deus!

Salmos poderosos para pedir felicidade e boas energias

Salmos para felicidade: afaste a tristeza em 2021 com rezas poderosas
Foto: Shutterstock

Salmo 54

“Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e fazes-me justiça pelo teu poder. Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca. Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos (Selá). Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma. Ele recompensará com o mal os meus inimigos. Destrói-os na tua verdade. Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom, pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.”

Salmo 96

“Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor toda a terra. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia. Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas. Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses. Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus. Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário. Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força. Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios. Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra. Dizei entre os gentios que o Senhor reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão. Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude. Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque, ante a face do Senhor, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.”

Salmo 122

“Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor. Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém. Jerusalém está edificada como uma cidade que é compacta. Onde sobem as tribos, as tribos do Senhor, até ao testemunho de Israel, para darem graças ao nome do Senhor. Pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi. Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: paz esteja em ti. Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem.”

Agora que você já conhece alguns salmos para felicidade , reze com fé e sinta as transformações ocorrerem na sua vida. Encontre artigos místicos, como velas e imagens de santos para incluir nos seus rituais religiosos, na Loja João Bidu !

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher


Comentários: