Categorias

ROCAM apreende adolescente por tráfico de drogas no Jardim Araucária

Nesta tarde de sábado (9), por volta das 14 horas, a equipe de ROCAM apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na Rua 6, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Araucária, local conhecido como ponto de venda de entorpecente, quando a equipe avistou um menor entregando algo para um indivíduo.

Foi realizada a abordagem e após revista pessoal a equipe policial localizou 2 eppendorfs de cocaína com o indivíduo e com o menor uma sacola com 179 eppendorfs de cocaína prontas para venda, pesando um total de 138,5 gramas.

Publicidade

Questionado o adolescente confessou a prática de tráfico no local e informou que havia acabado de vender para o indivíduo.

Diante dos fatos, com apoio da Viatura de Força Tática I-37015, foram conduzimos ambos até o Plantão Polícial onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o Ato Infracional de tráfico de drogas para o menor e o Termo Circunstanciado do comprador que foi ouvido e liberado, o menor após ouvido foi liberado para o seu responsável.


Comentários: