Categorias

Fezes de rato em panetone vira caso de polícia no litoral de SP

 

 

 

 

Fezes rato
Arquivo pessoal

 

Casal havia comprado os produtos para doar, mas encontrou as fezes em algumas unidades e chamou a polícia

 

Casal havia comprado os produtos para doar, mas encontrou as fezes em algumas unidades e chamou a polícia

Um casal chamou a polícia após encontrar  fezes de rato em panetones comprados em uma rede de supermercados em  Praia Grande , no litoral sul de São Paulo. De acordo com os consumidores, eles haviam comprado uma caixa com 25 unidades do produto, sendo que em 8 foram encontradas fezes do animal.

O boletim de ocorrência foi registrado pela delegacia da cidade como crime contra as relações de consumo e os panetones enviados ao  Instituto Adolfo Lutz para análise. Ainda não há previsão para a divulgação dos resultados.

Publicidade

Em entrevista ao portal  UOL , Wellington Souza, de 35 anos, contou que encontrou as mercadorias em promoção a rede atacadista e decidiu comprar várias unidades para doar. O consumidor informou que entrou em contato com o estabelecimento pedindo para que tomasse providência e a única sugestão dos funcionários foi a troca dos produtos.

Leia também

“Distribuímos alguns para os vizinhos. As crianças começaram a comer e, quando fomos pegar as outras caixas do porta-malas, vimos rasgos nas caixas. Até que nós vimos um buraco gigantesco no panetone, com um monte de sujeira dentro e fezes de rato” disse Souza.

A rede de supermercados  Assaí afirmou, em nota, que os “produtos apresentados são comercializados fechados, sem manipulação pela loja”. A empresa ressaltou que o lote foi retirado das prateleiras e encaminhadas para análise técnica. 

Fonte: IG ECONOMIA


Comentários: