Categorias

Vagabundo morre em troca de tiros com a Polícia Militar nesta madrugada no interior de SP

Nesta madrugada de segunda-feira (11), por volta da 1 hora, um roubo a estabelecimento comercial terminou com um bandido morto, e outros dois feridos.

Segundo informações, o proprietário de 37 anos, estava em seu bar na cidade de Gavião Peixoto (SP), com o estabelecimento já fechado, quando foi rendido por dois bandidos. Os ladrões invadiram o local, renderam a vítima que estava com sua filha e namorada, e os ladrões exigiram o dinheiro do caixa, que era aproximadamente de 15 mil reais. Durante o roubo, os bandidos agrediram com violência a vítima. 

Após o roubo, os três bandidos fugiram, pois um estava no carro fazendo a segurança.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu ver o veículo com os bandidos, onde eles seguiram sentido Araraquara (SP) pela Rodovia Nelson Barbieri. Durante o percurso, próximo a empresa Lupo, mais precisamente no viaduto, uma intensa troca de tiros iniciou-se , onde deixou um dos bandidos morto.

A U.SA ( unidade do suporte avançado), foi acionada, constatou o óbito, fez curativo em um dos bandidos e deixou no local,  e encaminhou o outro com ferimento na mandíbula para Santa Casa de Araraquara. 

O caso foi registrado no Plantão Policial e o bandido morto ainda não foi identificado.

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: