Categorias

Prefeito Gustavo anuncia José Renato Martins para Jurídico

O novo secretário é advogado com pós-graduação em Ciências Criminais na Alemanha e desenvolve projetos de controle interno da administração pública, sistemas de integridade e transparência.

O prefeito Gustavo Perissinotto anunciou nesta terça-feira (12) o advogado José Renato Martins como secretário municipal de Negócios Jurídicos.

Martins é mestre em Direito Constitucional pela Unimep (Piracicaba), doutor em Direito Penal pela USP (São Paulo) e pós-doutor pela Universidade Federal do Paraná. Fez pós-graduação em Ciências Criminais e Dogmática Penal Alemã pela Georg-August-Universität Göttingen (Alemanha).

Publicidade

José Renato Martins atua como professor convidado dos cursos de pós-graduação da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Academia Brasileira de Direito Constitucional em Curitiba. No período de 1998 a 2020, foi professor concursado na Unimep, onde também coordenou cursos de graduação e pós-graduação. Como Delegado de Polícia na capital paulista e em cidades da região de Piracicaba, presidiu sindicâncias e processos administrativos.


Comentários: