Categorias

Força Tática prende indivíduos por queimar e tentar ocultar cadáver em Rio Claro

Nesta terça-feira (12), por volta das 16h40, a equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu dois indivíduos por homicídio e ocultação de cadáver, na Rua 17 com Avenida 40, no bairro Jardim Wenzel, em Rio Claro (SP).

Durante o patrulhamento, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que há alguns dias havia ocorrido um homicídio, que no dia (12) indivíduos estariam queimando o corpo na tentativa de ocultá-lo. Prontamente a equipe se deslocou até o local dos fatos e teve êxito na abordagem dos dois indiciados, e ao serem indagados sobre o fato negaram a participação citando o envolvimento de outro indivíduo, como sendo o autor do crime. Este último foi abordado nas proximidades do local e quando indagado relatou que a vítima foi espancada até a morte pelos dois primeiros indiciados, relatando, ainda, que em seguida ambos atearam fogo no corpo a fim de sumirem com os restos do corpo, e em seguida informou aos policiais militares o local onde estaria o cadáver. No local informado, a equipe policial encontrou possível ossada humana.

Diante dos fatos foram acionados a comparecer no local do crime Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica. Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial permanecendo os dois indiciados à disposição da Justiça.


Comentários: