Categorias

ROCAM captura indivíduo que não retornou da “saidinha” em Rio Claro

No final da tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h52, a equipe de ROCAM capturou um indivíduo que não retornou para a penitenciária após ter recebido indulto de Natal, na Avenida 16, no bairro Jardim Maria Cristina (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Centenário, a equipe recebeu uma informação que um indivíduo foragido da justiça não retornou da saidinha de natal do CPP de Campinas (SP) onde cumpria pena, que ele estaria na via pública mas especificamente na Avenida 16, os PMs deslocaram para o bairro Jardim Maria Cristina e na avenida depararam com o procurado sendo realizada a abordagem mas o indivíduo fugiu para o interior de uma residência, ele foi perseguido e abordado no quarto da casa.

Realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, após consulta via COPOM constou como foragido do sistema penitenciário. Diante dos fatos, foi conduzido o indivíduo até o Plantão Policial onde o Delegado tomou conhecimento da ocorrência e após pesquisa confirmou a prisão recolhendo o procurado até a cadeia pública local, onde permaneceu a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: