Categorias

Carro capota e deixa duas mulheres feridas em Vicinal que liga Matão a Araraquara

Nesta manhã de sábado (16), um capotamento ocorreu na Vicinal que liga as cidades de Matão a Araraquara (SP), na reta que antecede o pedágio. Os PMs Cabo Rodrigues e Soldado Helena foram prestativos com orientação às vítimas.

Depois de doze horas de trabalho na Polícia Militar de Matão, o PMs estavam passando pelo local e avistaram o Fiat Pálio sendo projetado em um barranco na Vicinal, caindo ao lado de uma plantação de cana.

Eles pararam o carro e orientaram as vítimas como proceder até a chegada da unidade de resgate do SAMU, que foi acionada por eles. Os socorristas chegaram pouco depois e atenderam as duas vítimas.

Publicidade

A comerciante de Araraquara teve um corte de vinte centímetros na cabeça e outros ferimentos pelo corpo, porém sem gravidade, assim como a passageira, que também foi pranchada e, depois, encaminhadas ao Pronto Socorro.

O carro, com placas de Matão, ficou com a frente completamente destruída. Segundo as informações colhidas junto aos policiais, elas estavam seguindo de Matão a Araraquara, quando a condutora teria perdido o controle da direção.

Desgovernado, o carro saiu da pista e depois (do que deveria ser acostamento) foi projetado em um barranco de aproximadamente 1 metro, caindo em uma estradinha de terra ao lado do canavial.

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: