Categorias

Nathalia Dill publica foto com filha recém-nascida: “muito amor”


source
Reprodução/Instagram/@nathaliadill

“Nossas manhãs têm sido assim, de muito amor”, escreveu a atriz

A atriz Nathalia Dill publicou uma foto, neste sábado, 16, com a filha recém-nascida, Eva. A filha do músico Pedro Curvello aparece, na foto, nos braços da mãe, em frente ao espelho de um banheiro .

“Nossas manhãs têm sido assim, de muito amor”, escreveu Nathalia na legenda da publicação. Eva nasceu em 28 de dezembro, exatamente quando completou 40 semanas. “capricorniana pontualíssima”, escreveu a atriz em outra postagem nas redes sociais. Eva é a primeira filha de Nathalia, que está noiva do músico Pedro Curvello.

Também nesta semana, a atriz, que estava sem publicar nada desde o final de dezembro, quando a bebê nasceu, voltou a compartilhar momento de sua maternidade, relembrando o parto. “Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem, né? Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços. Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro”, escreveu na legenda de um post em carrossel, com várias fotos do parto.

O parto de Nathalia Dil foi humanizado e contou com uma equipe forte, com uma médica obstetra, uma doula, uma fisioterapeuta, uma anestesista, uma pediatra, um obstetra auxiliar e uma fotógrafa, que registrou tudo.

Fonte: IG Mulher


Comentários: