Categorias

Ritual de início da semana: para ter sorte na semana


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Ritual de início da semana: para ter sorte na semana

Você talvez já tenha ouvido a expressão “começar o dia com o pé direito”. Essa frase significa começar o dia bem, com sorte e ânimo para atrair as boas energias que são essenciais para o nosso sucesso diário.

A boa notícia de hoje é que você pode não apenas começar o dia com o pé direito, a sua semana inteira pode ser abençoada! Para isso, confira como fazer o ritual de início da semana que é uma forma de direcionar as energias para atrair sorte, paz, proteção e alegrias ao longo dos dias.

Veja como fazer o ritual de início da semana: garanta sorte, paz, proteção e felicidade

Você vai precisar de:

  • Sal;
  • Uma vela branca;
  • Um ramo de alecrim.

Passo a passo do ritual de início da semana

Em um horário tranquilo, fique em um lugar da sua casa em que você possa se concentrar para fazer o ritual e que seja seguro para você acender a vela. Coloque uma roupa confortável e respire profundamente três vezes para dar ínicio ao processo. 

Pegue a vela branca, coloque-a na sua frente, acenda-a e diga em voz baixa ou na mente: “Possa a chama dessa vela me garantir uma semana iluminada e feliz” .

Em seguida, pegue o ramo de alecrim e queime-o na chama da vela, com cuidado para não se machucar. Enquanto a erva queima, diga em voz baixa ou na mente:  “Possa essa fumaça me garantir sorte e bom humor” .

Então, para encerrar o ritual de início da semana, pegue um pouco de sal e jogue na chama da vela. Novamente, diga em voz baixa ou na mente:  “Possa esse sal garantir que qualquer mal ou negatividade não possa me alcançar durante essa semana. Assim é. Assim será “.

Deixe a vela no lugar até que ela queime até o fim. O que sobrar do ritual você pode jogar em um vaso ou em um jardim.

Oração para ter uma semana próspera

Você viu?

“Deus, Criador de todo o Universo, agradeço por mais este dia que chega, e com ele uma nova semana. Agradeço a Jesus pelas bênçãos recebidas na semana que se foi e agradeço aos anjos guardiões por toda a proteção que nos foi concedida.

Que esta possa ser uma semana de paz, saúde e positividade. Afastai de nós toda maldade e maledicência. Que a vossa luz bendita e purificadora desça dos céus neste instante; inundando nosso lar, nosso ambiente de trabalho, nossas cidades, nosso planeta.

Protegei nossos familiares e amigos, incluindo os que estão distantes. E aqueles que não nos querem bem, que recebam também vossa luz esclarecedora, pacificadora e amorosa.

Esteja conosco, Senhor, guiando nossos passos, inspirando nossas ideias e intuindo nosso trabalho, hoje e sempre! Que assim seja! Amém.”

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Comigo-ninguém-pode: simpatias com a planta da proteção

7 orações espíritas para evolução e cura espiritual

Use o Olho Grego como talismã ou para proteger o lar

Fonte: IG Mulher


Comentários: