Categorias

12 dicas do Zodíaco para começar um novo ciclo na vida


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

12 dicas do Zodíaco para começar um novo ciclo na vida

É possível descobrir qual o signo de uma pessoa só pela personalidade dela. Isso porque algumas características, boas ou ruins, são bastante marcantes e típicas de cada elemento do Horóscopo.

Quem nunca ouviu falar que canceriano só chora ou que capricorniano é mão-de-vaca, não é mesmo? Com a Astrologia, podemos conhecer o outro e a nós mesmos com mais facilidade para melhorar as particularidades negativas e evoluirmos como seres na Terra.

Para te ajudar a ter autocontrole em momentos difíceis e a dar incício a uma nova fase na vida, com mais alegrias, empatia e boas experiências. separamos uma  dica para cada signo . Você também pode seguir as dicas dos outros signos; o ideal é reunir todos esses conselhos para refletir na sua vida e, assim, começar um novo período.

Dicas para começar um novo período na vida

Áries

Sabemos que nada na vida é fácil, mas precisamos ser fortes. Lute, mesmo que caía, levante quantas vezes for necessário. Siga em frente sem olhar para os lados. Acredite que você é mais forte que todos os seu problemas e lide com eles da melhor forma possível. Use se lado dinâmico e impulsivo para vencer os obstáculos para realizar seus desejos. Sua alma vai cantar feliz com isso!

Touro 

Determinação e teimosia têm significados totalmente diferentes, não confunda! Uma é boa e outra nem tanto. Se as pessoas que te ama pedem para você melhorar ou mudar algo que é negativo, que tal parar e refletir sobre seus conceitos? No ranking de determinação, o taurino está em primeiro lugar. Use isso a seu favor!

Gêmeos 

Se apegue a sua fé, ela que te dará forças para enfrentar momentos ruins. Seja determinado e focado, assim seus sonhos, dos menores aos maiores, poderão se realizar. A comunicação é uma ótima característica, mas a dica fundamental é: fale menos e observe mais o que se passa a sua volta.

Câncer 

Diga não quando for necessário e aprenda a colocar um basta quando sentir a necessidade. Quando fechamos algumas portas, outras se abrem para que novos ciclos comecem. Para isso, utilize a sua forte intuição para decifrar o mundo e entender melhor sobre as emoções externas e internas.

Leão 

Não fique criando expectativas com tudo. Se surpreender é bem melhor do que se decepcionar. Todas as coisas acontecem em um momento certo e, por isso, o tempo pode ser o seu maior aliado para conquistar o que almeja. Se necessário, trabalhe com sua sedução e carisma para ir atrás do que almeja.

Virgem 

Pare de se cobrar tanto, Virgem! Faça apenas aquilo que pode terminar e não critique tanto a si mesmo. Seja menos paranóico e coloque em sua cabeça que nada e ninguém pode ser perfeito como gostaria que fosse, nem mesmo você.

Libra 

Você viu?

A indecisão é algo que atrapalha a vida do libriano. O conselho para este signo é: seja decidido, lute, persista e nunca desista dos seus sonhos. Grandes vitórias são resultados das pequenas conquistas que enfrentamos no nosso cotidiano. Faça mais coisas que tenha vontade e deixe um pouco de lado a necessidade de agradar a todos, afinal ninguém consegue satisfazer gregos e troianos.

Escorpião 

Guardar rancor é um dos caminhos para a própria destruição. Saiba perdoar sem guardar ressentimentos, pois isso não significa que é aceitar o que te fizeram e sim se libertar de todo sentimento ruim que está acumulado dentro de você.

Sagitário 

A partir do momento que colocar em sua cabeça um determinado sonho, é porque ele realmente existe dentro de você. Por isso, é preciso ser realizá-lo. Acredite e jamais desista antes de tentar pelo menos mais de uma vez.

Capricórnio 

Nem todas as tempestades acontecem para destruir sua vida, viu ? Algumas delas vêm para limpar seu caminho e, assim, surgir novas oportunidades. Sabemos que persistência é seu sobrenome, mas lembre-se: quando pensar em desistir de algo, recorde dos motivos que te fizeram aguentar até o momento.

Aquário 

Seja sempre você mesmo, não importa o que os outros digam. O conselho para Aquário é: se decidir mudar algo que seja para melhor e por conta própria. Trabalhe com sua criatividade para dar o seu melhor pro mundo, afinal essa é uma das características mais marcantes deste signo.

Peixes 

Nunca permita que ninguém fale o que deve ou não fazer! Ou, até mesmo, que nunca conseguirá chegar aonde quer. Se almeja algo, corra atrás o máximo que puder. Nada melhor do que mostrar que você conseguiu para todos aqueles desacreditaram de sua capacidade. Sua sensibilidade é um ponto forte e ela é perfeita para fazer do mundo um lugar melhor!

LEIA TAMBÉM:

Veja como você pode cuidar da saúde de acordo com seu signo

Simpatia com farinha de trigo: chama dinheiro e afasta rival

12 simpatias com milho para melhorar a sua vida

Fonte: IG Mulher


Comentários: