Categorias

Elas comandam: confira sete podcasts apresentados por mulheres


source
Podcast Papo Delas
Divulgação

Papo Delas, compartilha histórias para você se identificar

Os podcasts cresceram de forma estrondosa nos últimos anos e são ótimas companhias para as atividades do dia a dia, nos contam histórias e nos mantém informados. As mulheres marcam presença  nessa mídia com programas de diversos temas, do humor à política.

Confira a seguir sete podcasts comandados por mulheres para você ouvir, se informar e se divertir.

Mamilos

Apresentado pelas jornalistas Juliana Wallauer e Cris Bartis, o podcast semanal traz convidados para discutir assuntos mais polêmicos do momento: como sexualidade, política, representatividade, entre outros.  Foi um dos 10 mais ouvidos do Spotify em 2020.

Modus Operandi

Podcast comando por Carol Moreira e Mabê Bonafé, esse podcast conta histórias de crimes e criminosos reais que marcaram época.

Hoje Tem

O podcast da publicitária Leila Germano traz toda semana assuntos dos mais sérios aos mais irrelevantes (no bom sentido), sempre com bom humor e irreverencia e muita criatividade. Aborda temas como política, sexualidade e cotidiano de forma divertida e irreverente.

Você viu?

Papo Delas

Idealizado por três mulheres que se conheceram em 2017, hoje é comandado por Cafeína e Patsy. No podcast elas compartilham histórias do cotidiano, com bastante humor que elas consideram “duvidoso”.

Café com Crime

Um podcast independente apresentado pela jornalista e roteirista Stefanie Zorub, sendo pioneiro no segmento “true crimes”. Cada episódio conta a história de um crime.

Pretas na Rede

Gabriela Santos, Larissa Barboza e Liliane Ribeiro, trazem um ponto de vista diferente sobre a vida. Com leveza e bom humor, esclarecem questões importantes sobre o universo feminino e a comunidade preta.

Estilo Possível

A consultora de moda Marina Santa Helena traz toda semana conversas sobre moda e estilo e moda, buscando refletir sobre as tendencias de forma descomplicada, mostrando que o estilo vai muito além do modo de se vestir.

Fonte: IG Mulher


Comentários: