Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 18/01/2021 – 19/01/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA JOSE KUHL GUERRA. Deixa os filhos: FAUSTO casado com MARTA; JOSÉ RICARDO casado com ANA PAULA e LUIS EDUARDO. Deixa também 05 netos e 03 bisnetos. Conhecido como FAUSTO DA TOCA.

Sepultamento dia 19 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de JOAO ALVES BARBOSA. Deixa DEIXA ENTEADOS. Deixa os filhos: VALCIR, casado(a) com CARMEN; LUZIA, casado(a) com MANOEL; JOSE ALVES; GISELDA, casado(a) com JOSE VALENTIN; VERA LUCIA, falecido(a); RINALDO, falecido(a); LUZINETE; APARECIDO, solteiro(a); ELVES, solteiro(a). Conhecido(a) como GERUSA. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 19 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de VALDOMIRO DE ANDRADE . Deixa os filhos: MARIA LETICIA, solteiro(a); MAURICIO, solteiro(a)

Sepultamento dia 19 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de MARIA APPARECIDA PEREIRA. Deixa os filhos: VANDERLEI, casado(a) com RITA; JOSEANE, casado(a) com JULIO; VANDERLEIA, casado(a) com ROGERIO; MARIA DO CARMO, casado(a) com ANTONIO; FATIMA, casado(a) com AGUINALDO; JORGE, falecido(a); CLAUDIO, falecido(a); LUCIA, falecido(a); IVONE. Deixa 7 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 18 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ARLINDO LAUTENSCHLAGER. Deixa os filhos: PAULO falecido; EDNA casada com JOSÉ; NAIR casada com VANDERLEI; ARLINDO casado com DULCINEIA. Deixa também 8 netos e 7 bisnetos. Conhecida como NENE.

Sepultamento dia 19 as 15:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.



Comentários: