Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/01/2021 – 21/01/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ALTANIRA CULATO MORENO e os filhos: PATRICIA casada com SERGIO; LUCIANO, MARCIO casado com VANDA BANDEIRA. Deixa 1 neto.

Sepultamento dia 21 as 13:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. EDGARD GRIPP. Deixa os filhos: CARLOS ALBERTO, casado(a) com CELIA; ULISSES TADEU, casado(a) com DIONEIA. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 21 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa DEIXA IRMA E SOBRINHO

Sepultamento dia 21 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. FELIX MARQUES. Deixa os filhos: TATYARA; ERIC, solteiro(a); NELSON, solteiro(a). Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia as hs., saindo o feretro do velorio , na cidade de para o cemiterio , na cidade de


Família

A extinta era viuva de JOSE TEIXEIRA. Deixa os filhos: SIDIRLEI, casado(a) com EDNA; VANDIR, casado(a) com MARIA; JOSE CARLOS, casado(a) com FATIMA; VANDERLEI, falecido(a). Deixa 07 neto(s), 06 bisnetos(s), 02 tataraneto(s), 

Sepultamento dia 20 as 14:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ANTONIO NOGUEIRA. Deixa os filhos: BRAZ, casado(a) com VANESSA; IOLANDA, viuvo(a) de ANTONIO; ALCERO, casado(a) com LOURDES; OSMARINA, casado(a) com VANTUIR; VILMA, solteiro(a). Deixa 10 neto(s), 10 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 20 as 14:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: