Categorias

Governo norte-americano dará aporte milionário para a Hawaiian Airlines


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

Governo norte-americano dará aporte milionário para a Hawaiian Airlines

A Hawaiian Airlines receberá um aporte de aproximadamente 170 milhões de dólares do Governo dos Estados Unidos. O dinheiro será utilizado pela companhia para quitar dívidas, pagar salários e benefícios dos colaboradores.

Além disso, a Hawaiian deverá limitar a remuneração dos executivos até 1º de outubro de 2022, suspender o pagamento de lucros aos acionistas e recompras de ações até 31 de março de 2022.

Desde o início da pandemia, o estado do Havaí sofre com inúmeras restrições de viagem, o que ocasionou numa grande queda na demanda por turismo na ilha. O destino, que é muito procurado por suas belezas naturais, possui uma das piores taxas de desemprego do país.

Você viu?

Em outubro do ano passado, a Ohana by Hawaiian, companhia subsidiária da Hawaiian Airlines, anunciou a suspensão de suas operações, citando os desafios econômicos que vieram com a pandemia. Entretanto, destacou que as operações deverão ser retomadas futuramente, assim que o mercado for reaquecido e a demanda voltar a crescer.

O post Governo norte-americano dará aporte milionário para a Hawaiian Airlines apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .


Comentários: