Categorias

Indivíduo que matou a companheira a facadas é preso em Piracicaba

Foi preso na noite desta quarta-feira (20) o autor do assassinato de uma mulher de 20 anos a facadas, em Piracicaba (SP). De acordo com a delegada assistente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, Olívia dos Santos Fonseca, ele era o companheiro da vítima e foi preso por volta das 19h, no bairro Anhumas.

Saiba mais: Indivíduo mata companheira a facadas e depois avisa família sobre o assassinato por telefone

A prisão é temporária e tem prazo de 30 dias. Ainda conforme a delegada, ele não confessou o crime, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), dentro da casa onde morava a vítima, identificada como Jessica Ramos Granja.

Publicidade

O assassino de nome Junior César Pereira da Silva, de 34 anos, contou para o irmão por telefone que tinha cometido o crime. Esse irmão acionou a Guarda Civil Municipal. O caso aconteceu no bairro Vila Cristina.

Os guardas foram até a casa onde o casal morava e, como estava trancada, arrombaram o cadeado. Dentro do imóvel encontraram a mulher já morta.

Usuário de drogas

A vítima estava caída no quarto, com marcas de perfuração por faca. De acordo com o boletim de ocorrência do caso, tinham marcas de sangue em vários cômodos da casa, mas a arma do crime não foi encontrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou o óbito da mulher. A casa passou por perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame.

O irmão do indivíduo afirmou que ele é usuário de drogas e brigava com frequência com a mulher. Ele não estava na casa e não foi encontrado após o crime. O caso é o primeiro feminicídio do ano na região.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: