Categorias

PM prende mulher por embriaguez ao volante e outra por desacato em Rio Claro

Na noite de ontem (20), policiais militares da 1ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma mulher por embriaguez ao volante e outra pelo crime de desacato, em Rio Claro (SP).

Equipe durante o patrulhamento, pelo bairro Jardim Novo horizonte, visualizou um veículo ocupado por duas mulheres que ao perceberem a presença da viatura policial iniciaram uma fuga, porém sem êxito.

Durante a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, uma das mulheres apresentava sinais de embriaguez. Durante a busca veicular foi localizada uma lata de cerveja aberta, que a indiciada confessou estar ingerindo, além de um cooler com outras várias latas da mesma bebida.

O veículo estava com o licenciamento vencido desde 2019, diante deste fato, medidas administrativas foram tomadas. A indiciada foi convidada a realizar o teste do elitômetro e o resultado constatou o crime.

Publicidade

A equipe policial foi desacatada pela segunda ocupante que responderá pelo crime de desacato.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial permanecendo a mulher que conduzia o veículo embriagada à disposição da Justiça.


Comentários: