Categorias

Homem é socorrido pela GCM após ser esfaqueado por morador de rua em Rio Claro

Nesta sexta-feira (22), a viatura 797, estava estacionada pela Corregedoria da GCM que se encontra no interior do Terminal Urbano pela Rua 1, na área central de Rio Claro (SP), quando começaram a ouvir uma discussão. Em seguida, a equipe foi solicitada por um cidadão que afirmou que seu colega de empresa havia sido atacado por um morador de rua.

Chegando no local onde estava a vítima P.H.B., defronte ao Terminal, constataram que ele havia sido esfaqueado, após um desentendimento entre ele e o andarilho, conhecido como “Pezinho”, que já não estava mais no local. A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento da 29, e segundo informações, não corre risco de morte.

Foi apresentado no Plantão Policial a faca utilizada no crime, que foi localizada próximo a vítima e um indivíduo, que foi capturado por imagens de circuito de monitoramento interno da GCM, flagrado minutos antes do fato ocorrido na companhia do andarilho, porém, o ele se negou ter presenciado os fatos. Diante disso o mesmo foi liberado pela autoridade no Plantão.

Publicidade


Comentários: