Categorias

Prostituta pelada persegue idoso caloteiro e cena viraliza

A influencer e garota de programa conhecida como Lays Peace viralizou nas redes socais, ao publicar um vídeo mostrando um perrengue que passou com um cliente em novembro de 2020. Nas imagens, ela persegue um homem que não quis pagar o restante do programa sexual.

No primeiro stories, em tom de discussão, Laís cobra o cliente o pagamento de 50% do serviço de acompanhante. Já no segundo, ela aparece descendo as escadas de um motel, enrolada em uma toalha. “Ele não vai embora. Ele não é louco de ir embora. Ele tem que pagar meu ‘job’ (trabalho em inglês). Ele não tá louco! Ei, volta aqui seu safado, volta!”, disse Laís já na área do estacionamento do motel.

No terceiro stories, a acompanhante de luxo aparece correndo atrás do idoso, que consegue fugir. No vídeo, ela diz que o cliente tem a genitália pequena e o chama de “merda”. A frase “Ele tem que pagar meu job” circula nas redes sociais e virou meme no Twitter.

Publicidade

A acompanhante de luxo do Rio de Janeiro chegou a excluir os stories de sua conta no Instagram, mas não a tempo de seguidores baixarem e compartilharem nas redes sociais. Os internautas estão na expectativa que Laís Peace faça um novo vídeo explicando o ocorrido em detalhes.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: