Categorias

Discussão entre vizinhos termina com um preso pela Força Tática por receptação de objetos furtados do grupo de escoteiros em Rio Claro

Nesta madrugada de sábado (23), por volta da 1h03, a equipe de Força Tática em apoio a uma ocorrência de desinteligência entre vizinhos na Rua 16A, no bairro Jardim Novo 2, em Rio Claro (SP), abordou o indiciado com um machado nas mãos, imediatamente ele foi desarmado, e orientado a respeito da discussão.

Durante a ocorrência foi verificado que no cabo do machado havia a inscrição “chavantes”, esta que chamou a atenção da equipe, pois horas antes teria ocorrido um furto em um grupo de escoteiros.

Após contato com os representantes dos escoteiros, foi confirmado que do local haviam sido furtados vários objetos e que alguns deles eram marcados com a inscrição citada.

Diante da informação a equipe retornou ao local da ocorrência e abordou novamente o indiciado, questionado ele confessou ter comprado alguns objetos de um desconhecido pelo valor total de R$700,00 e levou os PMs até os objetos, onde foi constatada a receptação de dois machados, dois facões e três barracas de camping, informou também que uma lavadora de pressão e um cortador de gramas já tinha revendido a um caminhoneiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo conduzido até a UPA da 29 e ao Plantão Policial.

A autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante e recolheu o indivíduo a carceragem local.

Apoio: I 37021


Comentários: