Categorias

Gustavo e secretários municipais discutem planejamento para o bicentenário de Rio Claro

Em reunião neste sábado (23), prefeito tratou do planejamento estratégico da cidade.

O prefeito Gustavo Perissinotto reuniu os secretários municipais na manhã deste sábado (23) para discutir o planejamento estratégico de Rio Claro para os próximos anos, incluindo o bicentenário da cidade.

“Em 2027, quando a cidade de Rio Claro completar 200 anos, mais do que comemorar uma data histórica, queremos celebrar as novas conquistas rio-clarenses e a certeza de um futuro promissor para nosso município”, destaca Gustavo.

As ações para o planejamento estratégico e para o bicentenário de Rio Claro serão conduzidas pelo escritório de projetos, uma iniciativa do prefeito para planejar, monitorar e executar ideias que deverão transformar para melhor a qualidade de vida dos cidadãos rio-clarenses.

O prefeito Gustavo Perissinotto se mostra entusiasmado com a perspectiva de elaboração e desenvolvimento de projetos para o município. “Com a união e empenho da nossa equipe e o envolvimento dos diferentes setores da sociedade tenho certeza que a cidade irá conseguir avanços em todas as áreas e chegará aos seus 200 anos num patamar superior e preparada para continuar crescendo cada vez mais”, afirmou.


Comentários: