Categorias

Moradores da região do Fazendinha querem de volta desconto no pedágio

Prefeito Gustavo ouviu moradores e irá apoiar pedido na Artesp e na concessionária Eixo.

No final da tarde desta quarta-feira (27), empresários e moradores dos bairros Jacutinga, Itapé, Boa Vista, São Bento e Fazendinha, da zona rural de Rio Claro, estiveram no gabinete do prefeito Gustavo Perissinoto para uma reunião online com representantes da Concessionária Eixo.

Os moradores foram acompanhados pelo representante da Câmara Municipal, vereador Pastor Diego, e tiveram a oportunidade de conversar também com Sergio Santillan, presidente da Concessionária Eixo.

Publicidade

Os moradores querem voltar a ter direito ao desconto na praça de pedágio instalada no quilômetro 181 da rodovia Washington Luís, que dá acesso aos bairros rurais onde moram.

“Entendemos o pleito dos moradores e estamos apoiando a iniciativa de voltarem a ter o desconto. Vamos fazer gestões na Artesp e na Eixo para que sejam atendidos”, afirmou o prefeito Gustavo.

A antiga concessionária concedia o desconto. Agora, mesmo com o desconto não estando previsto em contrato, a nova concessionária abriu diálogo com os moradores para tratar do assunto. “Gostei muito da reunião, do jeito como o prefeito nos recebeu e deu atenção e também de ver a presença do presidente da Eixo”, afirmou Beatriz Thomazella, que juntamente com a moradora Érika Rampin Santantonio está coordenando a criação de uma comissão para cuidar do assunto.


Comentários: