Categorias

PM prende ladrão em flagrante por tentativa de roubo a caminhonete em Rio Claro

Na manhã de ontem (27), Policiais Militares da 1ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem em flagrante por tentativa de roubo de veículo, no município de Rio Claro (SP).

Acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para o atendimento de ocorrência de tentativa de roubo a veículo, pelo bairro Batovi, próximo ao pontilhão da FEPASA, a equipe se deslocou até o local dos fatos e foi informada que uma das vítimas estaria conduzindo sua caminhonete, momento em que dois indivíduos, um deles com uma arma longa, e o outro fazendo menção de estar armado, tentaram efetuar o roubo de seu veículo. Nesse momento, a vítima iniciou a manobra de marcha ré conseguindo se evadir do local.

A equipe, diante das informações, iniciou patrulhamento com vistas aos infratores, tendo sucesso na localização de um deles. Durante a abordagem e revista pessoal foi localizado com o infrator da lei um “simulacro” de arma longa, similar a uma espingarda, além de um estilete.

Indagado a respeito, o criminoso confessou que minutos antes, juntamente com outro indivíduo, este não localizado, tentou efetuar o roubo da camionete. A vítima reconheceu o indiciado como sendo um dos infratores.

Publicidade

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.


Comentários: