Categorias

ROCAM prende trio por tráfico de drogas em Rio Claro

Na tarde de ontem (6), por volta das 14h58, a equipe de ROCAM prendeu 3 pessoas por tráfico de drogas na Rua 19 com Avenida 64, no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Recanto Paraíso a equipe avistou um indivído saindo de uma casa localizada na Rua 19 do mesmo bairro, ao avistar a equipe ele empreendeu fuga, porém sem sucesso, sendo abordado, ao abordar J.V. os PMs visualizaram o portão da casa aberto e um indivíduo ao perceber a presença da equipe correu para dentro da residência onde foi abordado.

Em revista pessoal com J.V. foi localizado uma bolsinha feminina contendo 15 eppendorfs de cocaína, 28 porções de mesclado e R$ 50,00 reais em dinheiro.

Publicidade

Com o indivíduo que correu para o interior da casa, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser indagado ele informou que estaria apenas guardando os entorpecentes em sua casa indicando o local exato no meio de um montante de roupas em uma sacola branca contendo, 65 porções de mesclado, 38 ependorfes de cocaína e 29 pedras de crack.

Dentro da residência estava uma mulher, que confessou estar morando ali a alguns dias e que apenas guardavam as drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo necessário o uso de algemas pelo receio de fuga.

Feito perícia no local, com apoio da Força Tática, os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Polícial onde a delegada tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o flagrante de tráfico de drogas, recolhendo as partes a cadeia pública onde permaneceram à disposição da justiça.


Comentários: