Categorias

ROCAM apreende adolescente por tráfico de drogas no Cervezão

Na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 14h05, a equipe de ROCAM apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na Rua M-19, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Equipes de ROCAM em patrulhamento ostensivo pelo bairro Cervezão, local conhecido como ponto de venda de drogas, avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, e com a aproximação das equipes o adolescente dispensou algo no chão.

Durante a busca pessoal foram localizados no bolso do adolescente 20 eppendorfs contendo cocaína e a quantia de R$77,00 reais em dinheiro. Ao verificar o objeto dispensado foram localizadas mais 18 porções de maconha.

Indagado a respeito o menor confessou que estava no local fazendo a venda das drogas, e indicou a equipe o local onde estaria o restante das drogas. Em diligência pelo local, próximo a uma árvore, os policiais localizaram uma sacola contendo 28 eppendorfs de cocaína e mais 127 porções de maconha.

Publicidade

Na sequência, o adolescente infrator foi apreendido e conduzido até o Plantão Policial, sendo ouvido e liberado para sua mãe.

Total de drogas apreendidas:

145 porções de maconha, 48 eppendorfs de cocaína.


Comentários: