Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/02/2021 – 10/02/2021

Falecimentos


Família

O extinto . Deixou o Pai: JORGE DE OLIVEIRA. Deixou a Mae: EUGENIA DE ALMEIDA OLIVEIRA. Deixa A IRMA SANDRA C/C ROGERIO 

Sepultamento dia 10 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa a Sra. BENEDITA DE TADEU SILVA SOUZA. Deixa os filhos: ALINE, casado(a) com IGOR; FABIANA, casado(a) com ALINE; ALEXANDRE, casado(a) com ELIANE; LEANDRO, casado(a) com GISELE; LIDIANE; EVANDRO, solteiro(a). Deixou a Mae: JOSEFINA MARIA DE JESUS. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa 06 neto(s), 

Sepultamento dia 10 as 14:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa os filhos: CARLA; KARINA; RODRIGO e REBECA. Deixou a mãe: ROSA MARTO RODRIGUES. Deixa varios neto (s).

Sepultamento dia 10 as 10:30 hrs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a Sra. TEREZA CHAVES DA SILVA. Deixa os filhos: PRISCILA, casado(a) com GEOVANE; FABIANA, casado(a) com CARLOS; ROGERIO, casado(a) com DAYANA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa 06 neto(s), 

Sepultamento dia 10 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: